Primeira Resposta Recebida dos Candidatos. Por Luis Fernando Amstalden

Posted on 1 de outubro de 2012 por

17



Bom Dia.

Acabei de receber a primeira mensagem em relação a questão da FUMEP, sobre a qual escrevi sexta feira.

Esta veio do candidato Dilmo dos Santos e a transcrevo abaixo, tanto o mail quanto o anexo. A mensagem a ele foi enviada pelo Facebook, no perfil do candidato. O mesmo foi feito para os candidatos Magno, Felício e Ferrato. Espero que tenham recebido também. Não consegui, como já disse, enviar para o Dr. Aparecido e para o Wilson Trindade.

Não recebi outra resposta ainda. Caso alguém tenha emails atualizados dos demais candidatos, por favor, me ajudem e enviem o mesmo para que eu possa reencaminhar a mensagem a todos.

Enfim, que cada um veja, avalie e opine sobre a resposta.

Se quiserem, façam seus questionamentos aos candidatos via comentário. E esperemos que eles respondam também via comentários.

Abraço a todos.

Luis Fernando.

Email recebido:

“Bom dia, prof. Luis Fernando Amstalden:

 

Segue resposta do Deputado Dilmo dos Santos sobre sua carta encaminhada a ele.

 

Nos colocamos a sua disposição.

 

Atenciosamente,

Adriana Bernardo

Jornalista e Assessora de Imprensa”

Texto Recebido:

Prezado Prof. Dr. Luis Fernando Amstalden,

Recebi sua mensagem e agradeço pelo seu envio. Acessei os seus artigos sobre a situação da FUMEP e, como Deputado Estadual, já estava ciente de algumas das questões da Fundação.

Neste momento também, como candidato a prefeito de Piracicaba, a Fundação faz parte de minhas preocupações e meus projetos. Sei de seu potencial para grandes parcerias e para a criação de projetos de Desenvolvimento Sustentável – um dos pilares de nossas propostas –  para a nossa cidade e nossa região.

Uma das situações que mais me preocupa, e que penso ser absolutamente necessária, é a transparência na utilização das receitas da Fundação, além de uma gestão também absolutamente democrática.

Esta transparência e esta democracia na gestão, aliás, estão dentro de meu projeto de governo não somente para a FUMEP, mas para todas as autarquias e para todas as esferas da administração pública. Esta é minha proposta e minha vontade política.

Mas, somente palavras de apoio não representam um avanço. Por isso, estou solicitando a minha assessoria que entre em contato com os representantes docentes, discentes e de funcionários da FUMEP, bem como com a Diretoria, para que agendemos um encontro para discutirmos as atuais reivindicações e os projetos futuros.

Ressalto que independente de qualquer coisa, no atual mandato como Deputado Estadual dedicarei minha atenção particular a FUMEP, dada a minha preocupação com a educação e com a geração de projetos diversos, como a inserção profissional dos jovens, a geração de tecnologias de desenvolvimento sustentável e a criação de um polo municipal de tecnologia.

Parabenizo ao senhor pelo trabalho, e assim a toda comunidade acadêmica, que com empenho e dedicação contribui para a formação de profissionais de alto nível.

Atenciosamente,

 

Dilmo dos Santos

Deputado Estadual

Posted in: Ação Direta