Fui, muito honrosamente, convidado pela Tribuna Piracicabana, a publicar meus artigos naquele periódico, assim como fazia antes no Jornal de Piracicaba.
A Tribuna dispõe de um espaço um tanto maior, mais adequado ao tipo de reflexão que faço e que, pelo menos a meu ver, exige textos um pouco mais longos do que o JP tinha como padrão.
Aceitei com prazer, já que é uma oportunidade de continuar atingindo leitores que não tem acesso ou o hábito de utilizar a internet ou ler blogs.
Os artigos sairão sempre às terças feiras, tendo se iniciado hoje, e serão publicados no Blog no dia seguinte, quartas feiras.
Agradeço à Tribuna Piracicabana pelo convite, pela oportunidade e pela lisonjeira nota de apresentação que publicou hoje em sua primeira página. Uma honra que não esperava e, sinceramente, não penso merecer.
Espero que nossa parceria seja longa e proveitosa para todos.
Abraços
Amstalden
Daisy Costa
17 de setembro de 2013
Parabéns à Tribuna por ter Amstalden como colunista, que dosa bem o senso crítico e sua sensibilidade.
blogdoamstalden
17 de setembro de 2013
Muito obrigado, Daisy. Não sei se mereço, mas agradeço muito. Abraço.
Pedro Gobett
17 de setembro de 2013
Parabéns pelo convite, Professor! A cidade só tem a ganhar com suas inquietações e provocações inteligentes. Tenho certeza que alguns podem não gostar, mas pode-se até imaginar quem são esses, não é? rsrs
Forte abraço!! 😀
Pedro Gobett
blogdoamstalden
17 de setembro de 2013
Pedro, será que tem alguém que não gosta? Estou chocado…. kkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado, meu amigo. Abraço.
Carla Betta
17 de setembro de 2013
Tinha certeza! Era uma questão de tempo para isto acontecer.
Anônimo
18 de setembro de 2013
Parabéns por essa conquista, e parabéns pelo aniversário. Amstalden, parafraseando o Raulzito: “não adianta me calar, porque vem outra mosca em meu lugar, eu (tu, nós) sou a mosca que pousou em sua sopa”.
André Tietz
18 de setembro de 2013
Pelo menos um jornal que se compromete a publicar suas sábias palavras na íntegra. É isso aí Amstaldem, vamos continuar a divulgar o seu belo trabalho.
Anônimo
18 de setembro de 2013
Parabéns “jovem” escritor, fico feliz em saber que em algum lugar (imprensa) ainda existe espaço para aqueles que tem opinião diversa daqueles que detêm o poder. Vitórias!
Anônimo
18 de setembro de 2013
Não entendi, saiu anônimo “jovem” escritor, mas sou eu Fischer.