Tábata Amaral e a Reforma da Previdência. Por Luis Fernando Amstalden

Posted on 18 de julho de 2019 por

3




Não é a primeira vez que eu voto em alguém e me decepciono profundamente. Mas não sou de fazer campanha e só ajudei a de Tábata Amaral porque havia conhecido a ela pessoalmente e ela havia se mostrado disposta a estabelecer algo novo, um diálogo constante com seus eleitores. Veja bem, não um contato COMIGO, mas com seus eleitores. Isso seria feito, segundo ela, através de seu gabinete itinerante e de outras formas digitais.
Durante a campanha eu tive contato direto com assessoras. Mas depois, as novas e antigas assessoras que continuaram na equipe dela, emudeceram.
Eu liguei, enviei mensagens e por fim escrevi um artigo no blog perguntando a posição da deputada em relação ao assunto mais premente: A reforma da previdência, cuja a forma atual eu rejeito.
Não obtive resposta. E no dia da votação sou surpreendido pelo voto dela e pelo vídeo lastimável, bem como pela reportagem do The Intercept.
Neste vídeo envio meu recado a ela, mas mais do que a ela, que eu penso que não verá e continuará longe dos seus eleitores, envio a você que porventura votou nela confiando em minha palavra.
Peço desculpas a quem fez isso.
Eu fui enganado.
Mas ao menos por ela, não serei enganado novamente.
Refuto agora qualquer tipo de confiança, apoio ou respeito pela atividade política da deputada. E novamente peço perdão a amigos e amigas que confiaram em minha palavra equivocada.
Tábata Amaral não significa nada de novo.
A não ser uma nova forma de fraude política.

Posted in: Vídeo