A jovem ativista Greta Thumberg tem sido acusada de ser financiada por grupos de tecnologia verde ou, pelo menos, de ser utilizada por eles.
Mas… os grupos de energia fóssil não financiam muitas pessoas mais?
E se ela estiver errada e não houver um aquecimento global causado pela ação humana?
Então não teremos perdido nada com o alarmismo, como já nos demonstra Anthony Giddens.
Confira no vídeo.
Greta Thumberg é financiada por um grupo de tecnologia “verde”? Vídeo
Posted on 7 de outubro de 2019 por blogdoamstalden
Posted in: Vídeo
bruno1970
10 de outubro de 2019
A Greta ter opiniao nao e’ um mal em si, sobre qualquer assunto. O problema e’ ela defender a visao restrita de um grupo humano que se sobressai economicamente sobre os outros. E a juventude miseravel africana, amazonica, asiatica? Qual a proposta da eles sairem da miseria? Preservando intactas as florestas restantes? Quem vai pagar a melhora de vida destes jovens? How dare you not provide a solution!
Leia este artigo do Demetrio e veja como nao tem resposta…
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/demetriomagnoli/2019/09/com-quantas-gretas.shtml
blogdoamstalden
13 de outubro de 2019
SE você assistiu ao meu vídeo, deve ter percebido que eu falo desta necessidade de promover tais populações e da necessidade de desenvolver uma tecnologia sustentável para a região urgentemente.Seu comentário não parece ser o de quem assistiu ao vídeo.
bruno1970
15 de outubro de 2019
Ola. Melhor para o debate escutar o que pensadores propoem na realidade, e nao esperar um devir dourado sabe se la quando.
Plantar uma arvore e’ mais efetivo.
blogdoamstalden
15 de outubro de 2019
No caso de seu comentário parece que você não quer plantar uma árvore, mas derrubar muitas