Uma pausa na coluna Música e Afins. Por Luis Fernando Amstalden

Posted on 6 de maio de 2014 por

2



awards040a

Eduardo Pedrasse, além de um bom amigo, é um grande músico e professor. Ele me ajudou a montar a primeira conta no WordPress e a formar a primeira configuração deste Blog. Desde o início eu o convidei a escrever regularmente, mas os compromissos e atividades profissionais e pessoais o impediam.  Em fevereiro passado, no entanto, Edu conseguiu uma “brecha” de tempo para escrever e assumiu a coluna semanal “Música e Afins”. Mesmo conhecendo a capacidade de Edu, confesso que a qualidade dos seus artigos superaram as minhas expectativas. Aprendi e refleti muito com sua coluna e as recomendo vivamente a todos os leitores.

 

Infelizmente, porém, Eduardo terá que fazer uma pausa nos seus artigos. O surgimento de novos projetos profissionais o tem ocupado muito, retirando o tempo necessário para a confecção de artigos tão bem feitos, como é o padrão dele.

Eu lamento profundamente, não só como administrador do Blog mas também como leitor. Mas entendo a dedicação necessária para projetos que surgem e apoio sua decisão.

Permito-me, entretanto, esperar que, findo o período mais atarefado, Edu volte com sua coluna. O espaço está guardado e é dele, tão logo ele possa retornar. Quando isto acontecer, vou festejar, podem apostar.

Para marcar este recesso, republico aqui um clipe do Dire Straits e a música Money for Nothing. E esta republicação se deve a um fato específico. Eduardo pessoalmente baixou o clipe, um programa de legendas e fez a tradução e legendou a música.

Esta versão, portanto, não está em nenhum outro site ou Blog, mas somente aqui, o que me honra muito e nos dá um exemplo da seriedade, competência e conhecimento de Edu.

Tomara que ele possa voltar logo. Eu fico na torcida.

Enquanto isto, aprecie o vídeo e a tradução legendada.

Sucesso nos novos caminhos Edu, e até breve.

Abs.

Amstalden

 

PS: para ver o artigo original do clipe, acesse: https://blogdoamstalden.com/2014/03/18/money-for-nothing-dire-straits-por-edu-pedrasse/