Vídeo de Domingo. Agradeço a Rachel Sheherazade

Posted on 9 de fevereiro de 2014 por

15



Ao contrário da opinião de muitos, eu agradeço profundamente à jornalista Rachel Sheherazade do SBT. Não faz muito tempo publiquei artigos sobre a diferença do tratamento dado a jovens de acordo com sua classe social. Se é pobre, é bandido, se é rico é apenas um garoto crescendo. Devo dizer que eu não gosto e não defendo crimes, sejam eles de onde vierem. Mas fico realmente irritado com os pesos e medidas diferentes. A lei é para todos, seja para o Justin Bieber seja para o menor que roubou. Mas nossa sociedade, na maioria das vezes, não age assim.

Pois bem, a jornalista fez-me o grande favor de comprovar, com suas falas, minhas afirmações, como você pode conferir no vídeo. Peço perdão pelo assunto um tanto repetitivo, tanto em relação ao vídeo quanto em relação aos artigos, mas não é sempre que conto com a ajuda profissional de uma repórter famosa…

Se você não leu o meu artigo sobre isto e quiser conferir, é link é: https://blogdoamstalden.com/2014/01/29/o-role-da-elite-por-luis-fernando-amstalden/

O anterior: https://blogdoamstalden.com/2014/01/22/o-role-dos-indesejaveis-por-luis-fernando-amstalden/

 

Posted in: Vídeo